COMO ESCOLHER UM PROFESSOR DE INGLÊS

Hi there! Neste post, você aprenderá 3 perguntas a se fazer antes de investir em aulas particulares e o por quê de você fazer estas perguntas.

Eu quero deixar bem claro que se você estiver procurando por um professor de inglês nativo, a palavra mais importante é "professor" e não "nativo". Nativo, na verdade, não significa nada em termos de qualificações e capacidade de ensinar de maneira efetiva um idioma.

Assim, essas 3 perguntas são importantes para você entender melhor se você está estudando com um profissional qualificado ou se está simplesmente tendo uma conversa com um falante nativo. As duas opções são válidas, mas possuem objetivos e resultados bem diferentes. Check out the video:


* O site stepstonelanguages.com é o antigo nome do nosso site atual.

E aí, o que você achou do vídeo? Prontíssimo para encontrar seu novo professor de inglês? Se você achou este vídeo útil, agradeça ao Denilso de Lima, do blog Inglês na ponta da língua por me convidar fazer este vídeo para seus alunos. Agora, adoraria ouvir o que você tem a dizer:

  1. Quais outras perguntas você acha importante fazer antes de pagar por aulas particulares de inglês?
  2. Pela sua experiência, o que se deve fazer e o que não se deve fazer ao procurar por professores excelentes? 

Conte para a gente nos comentários! Obrigada por continuar a fazer este site um espaço aberto para conversas reflexivas, inspiradoras e úteis. You're the best!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Close

50% Complete

BAIXE AGORA O GUIA COMPLETO PARA O APRENDER INGLÊS ON-LINE

Como um plano de estudo hoje.